Como escolher um hotel bom e barato em Nova York?

 

Dessa forma, é de se imaginar que, de frente para o Central Park, onde o o metro quadrado é um dos mais caros do mundo, as diárias sejam bastante salgadas.Da mesma forma, um apartamento hoje, na ilha de Manhattan, chega fácil na casa do milhão de dólares, os preços dos hotéis na ilha são bastante caras. Sim!!!! Se você não sabia, a Times Square, o WTC e a Broadway ficam um pedaço de terra cercado de água por todos os lados, que recebe o nome de Ilha de Manhattan.

De forma geral, a festa toda acontece nessa ilha mas, uma grande maioria das pessoas mora nas “regiões metropolitanas”, como o Queens, o Brooklin, etc.

Dessa forma, o pulo do gato para conseguir melhores diárias de hotéis, é ficar hospedado nessas cidades, onde os preços chegam a ser 80% menores.

Mas não fica longe?
Fica sim. Um pouco. No entanto, como as pessoas se deslocam diariamente dessas cidades para Manhattan, a rede de transporte e, principalmente o Metrô, é muito integrado. Dessa forma, sempre que for escolher um hotel, use como fator determinante, a estação de metro mais próxima. Isso vai te garantir se deslocar por Nova York com muita desenvoltura.

Quando fui para Nova York, fiquei em um hotel chamado Country Inn. Fica no Queens, a duas quadras da estação Queensboro Plaza. Escolhi o Queens por ficar próximo dos dois aeroportos. O La Guardia e o JFK. Aí você economiza no deslocamento para os aeroportos também.

Avaliações

Com a internet à disposição, as avaliações de hotéis deixadas pelos hóspedes anteriores são ouro puro na hora de escolher em que hotel ficar. No entanto, é importante que você leia as avaliações e não se deixe guiar apenas pela nota geral do hotel. Dois hotéis com nota 7 podem ser muito diferente entre eles. Um pode ser muito bom para você enquanto outro não. Então, leia as avaliações. Eu notei que, quando o hotel é bom, muitos visitantes tem o costume de falar mal do café da manhã. Eu simplesmente não dou a mínima se o café da manhã tem duas ou três opções de frutas, mas isso parece fazer muita diferença para algumas pessoas e isso é realmente importante em hotéis dos EUA, onde não é comum haver café da manhã farto. Dessa forma, vi em muitos hotéis notas baixas, porque os hospedes (principalmente brasileiros) davam notas baixas, por que o café da manhã era muito básico, mesmo a descrição do hotel deixando claro que essa refeição era básica.

Assim, procure entre os comentários, os que falam de pontos que são importantes para você em particular, com a questão da limpeza, taxas escondidas (vou falar bastante sobre isso no post de Las Vegas) e não se guie apenas pela nota geral.

Bom gente. Acho que sobre hotéis em Nova York é isso. Se esqueci de alguma coisa importante, por favor comente aí embaixo.

Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *